Saia de bandagem + conversinha *-*

Oooooi gatonas ja estava com saudades de vocees \õ/

Gente meu ultimo post foi dia 11/10 e hoje já é dia 25/10 , NOSSSSSAA como assim ? Faz muito tempo não é mesmo ? Então é assim estou  meia sem ideia sobre o que postar . . Então se voces tiverem alguma ideia de coisas pra mim postar deixe ai no comentário . .

Mais eai vamos falar de saias de cintura alta ?
Vocês conhecem as saias de BANDAGEM ? Não ? Então bora lá conhecer . .
Veja alguns look's com essa "tal" saia :


Tem as lisas como as iguais da Sabrina Sato :)


Seja criativa que voces conseguem fazer até mais de 3 look's com a mesma saia : 


Elas são um tipo de pano mais grosso sabe ? 

(eu tenho uma dessa )

Então meninas o post de hoje foi isso espero que tenham  gostado :)

OBS : Essas saias estão super em alta no mundo da moda u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...