Nova Parceria com a Loja Charme de Menina .

Oooie meninas ..
Desculpa minha ausência aqui no blog , dezembro foi muito corrido pra mim por conta da minha formatura do meu aniversario das festas de fim de ano e tals ..

Mas enfim vamos que que interessa , é com muito prazer e orgulho que eu venho apresentar a vocês uma novar parceria UUUUHUL , com a loja Charme de Menina ...

                             

Gente estou muito honrada de ser parceira dessa loja .. Mais então , lá vende tudo do bom e do melhor com preços ÓTIMOS E ACESSÍVEIS , vou dar só uma palinha pra vocês .. Lá tem MAC , NARS , DIOR , ELF , CLINIC , CHANEL , NYX  e muito mais haha . Tipo todas as marcas internacionais  que vocês não encontram aqui e só encontram replicas nos sites e tals , lá tem e ORIGINAL .. Ficou curiosa pra saber mais quais marcas tem lá ? E quer aproveitar e ja fazer suas comprinhas pra começar 2013 com tudo novo ? Porque né meninas ano novo tudo novo u.u . E a loja me disponibilizou 5% de DESCONTO se vocês usarem o código EDUARDA038 nas compras de vocês UUUUUHUL , é pra fechar o ano mesmo em ?
Então meninas vamos correr lá na loja Charme de Menina e fazer comprinhas ? Lembrando que se vocês usarem meu código EDUARDA038 vocês terão  5% de DESCONTO então vamos lá , e o frete é grátis para todo o Brasil , e pra fora do Brasil te uma pequena tacha ..

Então meninas não se esqueçam vamos sair do meu blog e ir direto para a loja Charme de Menina , e usem meu código EDUARDA038 para ter 5% de desconto em suas compras u.u ..

Então meninas o post de hoje foi isso , espero que tenham gostado e parabéns ao blog por mais uma parceria .. Vou ficar ausente por mais um tempinho porque vou viajar , mais vou tentar postar na Fanpage vocês curte aqui do lado <<< ,  se vocês quiserem me adicionar no facebook clique aqui .

Beijos fiquem com Deus ..
Um prospero Ano Novo e boas Ferias ..
FEEEEEEEEEELIZ 2013 

4 comentários:

  1. Parabéns lindona, parceria é sempre bom para o crescimento do blog nér ?! E que venham mais e mais parceria (yn)

    Passa lá e se gostar segue ?!
    http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo .. Volte sempre aqui lindona ><
      Claro vou lá ver seu blog ..

      Beijão

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! sucesso, bjus!
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uool muito obrigada mesmo , sucesso pra ti tambem ..
      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...