Beauty Fair, o que rolou + compras e brindes

Ooooi gente, como disse no post anterior cá estou eu para falar onde encontrei a BiaGoxtosa e a linda da Andreza Goulart.. Então gente, foi na Beauty Fair, a maior feira de cosméticos da América Latina que acontece em 4 dias em São Paulo no Expo Center Norte, onde encontramos marcas nacionais e internacionais, maquiagens, coisas de estética, cabelo e tudo relacionado a beleza, acho que muitas de vocês já ouviram falar não?
Gente, lá tem muita coisa legal, esse foi o meu primeiro ano que eu fui, pretendo ir muitas outras vezes, mas a feira só acontece uma vez por ano.

Encontrei váaaarias blogueiras lá, mas com muitas não tirei foto :/
Consegui tirar foto e conversar um pouquinho com a BiaGoxtosa, Andreza Goulart, com a Mel Queiroz, com gaúcha linda da Duda do pretty poison, com a Patrícia do Bem Patricinha, com a Nina Gabriella, ai gente, todas lindas, humildes e super amorosas, awwwwwn <3 , foi muito emocionante poder conversar e receber carinho e atenção delas !


Olha que sonho *-* <3



Adorei conhecer essas blogueiras/vlogueiras maravilhosas <3
Também tirei umas fotos aleatórias, porque tem vários modelos homens e principalmente mulheres, drag queens, famosos  e afins ..


Agora gente, vou passar para a parte dos brindes e comprinhas ...


Ganhei da Arte Sedução algumas películas de unhas e três kits manicure, que vem com um palito, uma mini lixa e luvas com creminho sabe? 


1 esmalte Anita, 1 esmalte urbanik e 2 esmaltes colorama da nova linha Vilas.


Amostras de anti-frizz  Inoar, amostra de hidratantes capilar Gota Dourada, um mini shampoo de óleo de argan Tuon e, esse kit que veio um shampoo e condicionador head&shoulders, dois minis cremes dentais Oral-B e esse lançamento de desodorante Old Spice, esse foi o kit da P&G Beauty. 



Amostras de matizadores da Magic Color, shampoo e condicionador desamarelador da Lokenzzi e chaces para cabelos loiros, eles investiram bastantes em produtos para cabelos loiros.


Chaces de cremes para cabelo, corpo e amostrinhas de perfume


Dois glosses três lápis sombra da marca Ruby Kisses e um gloss da Yusa.


 Algumas coisas aleatórias, como essa bolsinha para guardar celular Ruby’s, um body tattoo da copa  (rs) First Kiss e dois adaptadores pra carregar o celular no carro Porto Seguro.
Lembrando que cada coisa de marca diferente foi em um stand diferente RS

 Agora algumas comprinhas


Um shampoo e uma máscara de hidratação matizadores da élevé ou évelé  e ganhei de brinde um creme para pentear .. 


Comprei também dois kits desse shampoo e condicionador para o crescimento do cabelo, como se fosse um shampoo bomba, só que melhor, me passaram a informação que foi uma blogueira que fez uma mistureba de coisas naturais para o crescimento de seu cabelo e deu certo então a marca pegou comprou e colocou tudo no shampoo e no condicionador, é da marca L’ESSENZIALE Nouvelle, gente, espero que isso realmente cresça o cabelo, vou dar uma pesquisada e se vocês quiserem que eu vá mostrando os resultados e fale mais sobre esse produto é só deixar nos comentários, ah e ganhei de brinde esse creme para pentear de Macadâmia ..

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, se quiserem resenha de qualquer um desses produtinhos é só falar aqui os comentários.
Eu adorei ir para Beauty Fair e pretendo muuitas mais vezes, conta ai se vocês á foram, o que acharam ou se pretender ir ..

Beijos e até o próximo post <3 

13 comentários:

  1. Ai me perguntam de um arrependimento, e hoje eu respondo: NÃO TER IDO NA BEAUTY FAIR! :'(
    quantas coisas liiiiiiiiiiindas, amei o blog .. se divertiu muito? a próxima irei sem dúvidas.

    Sucesso no blog flor, mil beijos.

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, te desejo tudo em dobro! A beauty fair foi maaara rs, claro que vão ter próximas, volte sempre rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Quanta coisa bacana, adooreeeeeei
    que linda as fotos suas com a bianca .


    Te espero lá no meu blog viu? Haha Beeeijos, <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda!!! Tenho muita, mas muita vontade de ir nessa feira! Mas sou do Rio e o dim dim não dá pra arcar com uma despesa dessas! hahaha. Não sabia que ganhava tanta coisa nessa feira, mulher! Muita coisa mesmo! Escolha os produtos que mais gostou pra fazer resenha!!

    Beijos e fique com Deus!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Verdade, só fui também porque sou de sampa, ai não tem muitas despesas, e eu sempre quis ir também. Ganhei tudo isso de brinde e nem fui como blogueira, porque tinha parado com o blog, imagine o ano que vem ? aha LIndona, obrigada e beijos <3

      Excluir
  4. Aiii que sortudaaaaaaa!!!!! Queria tanto ter ido :( Mas adorei o port e parabens *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Espero esta lá na proxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiii que tudoo!!!
    Adorei as fotos,imagino o tanto que deve ter sido legal!
    :) mil Bjos lindona!!

    ResponderExcluir
  7. Não vou mentir, nem sabia do evento. #shameonme
    Amei os esmaltes. :)

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...