#BrincandoNaCozinha- Brigadeirão de microondas

Ooooi gente, hoje vim com um novo “quadro” pra voltar com o canal aha.
Se chama “#BrincandoNaCozinha” onde vou fazer vídeos ensinando receitinhas fáceis para que todos possam fazer. Eu adoro cozinhar, principalmente coisas fáceis, então resolvi compartilhar com vocês minhas “habilidades” na cozinha.
A primeira receita do nosso quadro é super fácil, não mexe com fogo e nada que seja perigoso, qualquer um pode fazer.



Sabe aquele dia que alguém te liga falando que vai ir te visitar e você não sabe o que vai fazer? Faz esse brigadeirão de microondas aha, coisa mais fácil de se fazer e leva pouquíssimo tempo, então bora lá aprender a fazer esse doce maravilhoso ?
       
               

Você precisa de uma forma própria para microondas!

Resolvi começar com essa receita porque o Natal está chegando e todo Natal a mãe da minha prima faz brigadeirão e tipo ela leva horas fazendo, o dela é aquele que tem que deixar de um dia para o outro gelando sabe? E eu pedi a receitinha pra ela, mas e a preguiça de fazer? Porque era muito complicado, então fui procurando várias receitinhas mais fáceis e achei essa, e melhor gente, fica com o mesmo gosto, agora posso comer quando eu quiser e não preciso esperar até o Natal pra me acabar no brigadeirão rs.




 Gente, espero de coração que vocês tenham gostado, claro que com o tempo vou tentando melhorar na filmagem e por os próximos vídeos com áudio, falando mesmo ou até narrado, mas me digam nos comentários o que vocês acharam, se acharam fácil e se gostaram, deixem também o que vocês gostariam de aprender nos próximos #BrincandoNaCozinha <3

Bom amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus <3 

5 comentários:

  1. Guria, fiquei com água na boca aqui!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu video amore :)
    queria saber fazer os videos ficarem dinamicos assim

    eu tentei fazer alguns videozinhos de receitinhas mas nao coloquei eles no youtube pq nao acho que fica dinamico assim
    enfim...

    meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, quando eu editei o vídeo também achei ele meio desanimado mas coloquei uma musiquinha e achei que ficou melhor, tenta também amore, se der certo me avisa em!
      Beijos <3

      Excluir
    2. qual editor que vc usa?
      pq eu só sei cortar no movie maker psoksposkp queria fazer um canal mas nao sei editar e nem colocar assim pra ficar rapidinho

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...