Coomprinhas *-*

Oláa minhas lindas maravilhosas , não postei esses dias atras porque tava sem internet :S , mas hoje vou postar tudo o que eu não postei ( LOGICO ) ... 

Hoje vou postar umas comprinhas que eu fiz , não são muuitas mais valeu rssrs' ... 

(imagem de péssima qualidade ) .

Então meninas vamos lá eu comprei :

1- Um pó compacto da vinyx ( Cor 02) 

2- Um corretivo em bastão da Ruby Rose cor.4 (ele não é escuro !) 

3- UM blush duo cor 1 da Ruby Rose









4- Dois pincéis da macrilan ... 
o KP 1-19 e Kp 1-18 ... 
( eu a fiz um post sobre as funções dos pincéis se vc ainda não viu CLIQUE AQUI ) 





E três coisas do avon eu tinha pedido muuitas coisas e só chegaram 3 to revoltada kkkkkkk , brincadeira meninas :) , pedi um lapis de olho azul :
A cor desse lapis de oo é liinda :) 

Doois esmaltes muuitos lindo e com u desses eu fiz minha unha no proximo post eu mostro :)


 
Esse se chama Deusa do Oceano e ele é liindo , é da nova lina de esmaltes colortrend do avon :) 

e tem este tambem :

(essa imagem ficou horrível mais tudo bem )
 Este é o Mistérios do mar e tambem é da nova linha do avon colortrend ! 

Bom meninas por enquanto é isso mais se Deus quiser ( e minha internet tambem woeiwoei) , oje tem mais post ( desculpem pelas imagens horriveis tirei as fotos pelo celular ) ...
Beeijos e me falem o que voces acharam :) 










2 comentários:

  1. Aonde você comprou esses pinceis ? e quanto foi ? estou louca por um de base e um de esfumar!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei adivinha na onde ? No largo do japones kkkkk , paguei 2.00 reais baratinho *uu*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...