Unhaaas =]

OOlá meninas , tuudo bem ? 

Bom eu ando sumida né ? KKK , bom de uns dias (semanas ) pra cá ando tendo muitas coisas pra fazer *-* , eu pretendo fazer videos pra vocês em breve haha *-* ( ALEEEEELUIA SENHOR KKK), 
fazer um video eu até ja fiz , mas a imagem fiico muito feia , sabe quando a antena ( TV de antena ) , não ta boa ai fica varios chuviscos ? Então fico assim :(((( , ai me deu uma raiva , agora to arrumando outra camera para fazer ois videos e tals  ... 

Vamos ao que interessa :DD . . .
A unha de hoje é da linha colortrend da avon :) 
Ai pra da um destaque fiz aquela modinha chamada " filha unica " , geeeeente olha o tamanho da minha unha :((((((( quebrou , quem não viu ela grande vea AQUI , estava enoorme , ai quebrou só ficou duas grandes então decidi corta todas , porque não da pra voce ficar com todas unhas pequenas e só duas grandes né ? 

Olha os esmaltes que usei : 
O Ultimate Glitter ( Topo Beauty ) -Dancing Days , e o Colortrend (avon) - Deusa do Oceano ...

Eai meninas o que acharam ? Espero que voces tenham gostado :)
Juro pra voces que nunca mais irei sumir assim Ok ? 
Beeijos fiquem com Deus s2' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...