Todos tipos de delineadores e suas funções :)


 OOlá miinhas meniinas , 
Hoje eu resolvi fazer esse post de varios tipos de delineadores e suas funçoes porque muitas meninas tem essa duvida :) ... 
O delineador deixa a maquiagem ainda mais bonita em delicada, né? Além de dar um toque retrôao make, não pode faltar no nécessaire. Tem delineador em lápis, delineador em gel, em caneta e até mesmo o líquido com pincel. É tanta opção que fica até difícil escolher! Saiba qual é a função de cada um e compre o que for mais prático para você! 
1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeto gatinho.

2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.

3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!

4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.
Bom meninas por hoje é isso :) Espero que voces tenham gostado da diica :)

OBS: Vocês encontram esses tipos de delineadores lá na Oba! fashion e usando o cupom bolsademulher voces ganham descontos :) ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...