Desafio do Gelo

OOi meninas u.u

Hoje como é quarta vim postar pra vocês , segunda eu não postei videos porque aconteceu umas coisas ai .. KKKK . Mais então hoje eu vim postar tal famoso video Desafio do gelo u.u , eu ia postar o outro video mais minha camera ta de graça e não quer passar pro pc , mais eu espero que ate sexta a camera pare de graça e passe o video pro pc u.u .
Mais vamos lá , este video é com participações das minhas amigas Karina de  novo u.u e da Danni (Dardanya ) , vamos ver o video ?

                                                                Desafio do Gelo


Então meninas como vocês viram ai no video quem ganhou foi a Danni , e nós tivemos que gravar duas vezes , porque a primeira não deu certo '-'  ..

Espero que tenham gostado e lá na caixinha de informações do video vai ter o face delas u.u    

Beeeeeeijos
E fiquem com Deus :))                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...