Tutorial de maquiagem do meu dia-a-dia ...

OOi meninas tuudo bem ?

Nossa depois de tantos meses que eu tenho esse blog decidi fazer um video para vocês ><
Como é meu primeiro video eu decidi fazer uma make bem basica , uma maquiagem do meu dia-a-dia , que é bem basica quase nem uso produtos :)




Veja o video (AQUI)


Gente voces não sabem o sacrificio que foi pra mim gravar esse video , Nossa tipo a parte da pele consegui gravar normal , mais ai depois na hora qu eu fui começar os olhos primeiro apareceu minha irmã , ai tive que gravar tudo de novo , depois apareceu o marido da minha tia , e por ultimo apareceu todos meus primos :S , nossa me deu uma raiva fui lá e expulsei todo mundo , sei lá acho que como ontem era sabado , minha rua resolveu ficar MUITO movimentada , mais que o normal sabe ?

Produtos usados :
Corretivo clearskin ( de espinhas ) - Avon
Base liquida - avon
Pó compacto - Avon
Sombra Duo - Fenzza
Delineador - Avon
Gloss Extra Lasting - Avon

Bom meninas espero que tenham gostado ,
Beijos fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...