Maquiagem para passear no parque / para o dia

OOi meninas ...

To super feliz porque ja estou pegando o jeito de fazer videos sabe ? UUUhul , mais então hoje eu vim trazer um tutorial pra voces de maquiagem para passear no parque ou em qualquer outro lugar ela é para o dia porque tem cores bem neutras suave e bonitas  . . Vamos ver umas fotos :

(não reparem na minha sobrancelha eu sei que tenho que tirar )

Agora bora assistir o video :  






E meninas espero que tenham gostado , e essa make é pra usar durante o dia pode ir pra qualquer lugar , eu dei a opção parque porque na minha opinião ficou bonita pra ir pra um parque ou zoológico sabe ? Esses lugares ao ar livre e tals ... 

E eu espero postar videos pra vocês de segunda quarta e sexta , mais não tenho certeza ainda se vão ser esses dias .. É  claro que se eu for postar na sexta vou postar aquele video "tcham" sabe ? Um olho bem marcado e tals.

Produtos usados :

Jumbo - Tango 
Paletinha - Tango (com todas as sombras que eu usei nesse video)
Delineador em gel - Jasmine 
Lapis de olho nude - Tracta 
Rimel - The colossal  roxo - Tango
Batom - Lilás Vibrante- Avon 

Então meninas espero que tenham gostado .. 
Beijos fiquem com Deus e até o proximo post ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...