Bienal do Livro *u*

 Haha ooi de novo minhas liiindas *-*

Hoje fui para  Bienal do Livro com a escola , gente lá é super legal e GIIGANTE , chegando lá eu ganhei um cartão que tinha para comprar livros ( que tinha 10,00 reais de credito ) olha :

(imagem de péssima qualidade  :)

E eu comprei infezlimente só um livro de 7, 00 reais , olhem :

Ganhei dois marca textos : 

E a Prii ( sim ela é da minha escola , só não é da minha sala ) me deu um mini livro " Diário de um banana" olha ai :
Olha todos juntos kkkkk : 

Assim até parece que é bastante mais não é nada ! kkkkkk , mais eu acho que sexta eu vou voltar lápra comprar mais livros u...u ai eu mostro pra voces :) , aaaaaah e LOOOOGICO que eu tirei foto com a minha     PriPri olha ai nossas fotos :


Geeeeeente esse fundo ai da monica é magico ! Deixa qualquer foto linda kkkkkkkkkk e.e 



E essa a Jack ( a loira ) saiu de intrusa kkkkkkkk . Mais ta valendo :)


Tipo to horrivel mais to com elas Danni && Karina


ah , e gente olha o nosso todinho ( meu e da Jack ) que a escola deu ( a escola deu pra todo mundo kkk) :



. Sério agora, gente vão na Bienal só vai até dia 19/08 , quem morar em São Paulo e poder ir lá , eu recomendo, vão , que lá é muito legal e só tem de 2 em 2 anos , aaaaah , e pra quem quer um menino gatinho e com cultura vai lá que tem MUUUUUUUUUITOS , meeeesmo ! 

Beeeijos Fiquem com Deus :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...