Tudo de oncinha *---* (AMOOOOOO)

Ooooi minhas meninas liindas maravilhosas , 

Meeninas estava louca pra fazer esse post *-* , estou super cansada pq fui no show do projota u.u , mais eu tinha que fazer o post .

Bom meninas eu não sei se voces sabem mais eu sou LOOUCA APAIXONADA , por oncinha .. andei procurando varias coisas para fazer esse post e eu espero que voces gostem :) 

Primeiro vou mostrar os saltos de oncinha que eu AMOOOOO , e logo menos terei um (ýn









Meeeninas coisas de oncinha estão super em alta no mundo da moda , agora da uma olhada nos tênis de oncinha :





Eai o que voces acharam ? Mais ainda não acabou não .. Tem muito mais , olhem os tênis de salto , e pra melhorar de oncinha *-* : 





Sapatilha de oncinha aaai que tuudo rsrs ><



( ameeei )



Tem até chinelo de oncinha : 



E olhem esse notebook de oncinha , OMG eu necessito de um desse , se eu tivesse gente .. Não iria deixar ninguem tocar kkkk :


Pode fala ele é perfeeeito née ? 

Unhaas de oncinha *-* , meninas vou tentar fazer, e se eu conseguir prometo que posto aqui =]




(essa ée a mais linda )



Tem até batom de oncinha ( é tipo de um adesivo) : 


Make de oncinha : 



E olha isso que eu achei , é tipo uma poltrona mais em forma de um sapato de salto gigante e melhor é de ONCIIIINHA *-*-


Gente s alguem achar pra vender me fala :) 

Agora vou mostrar coisas que são de oncinha mais em cor diferente :) 



( só o do meio que é realmente a cor de oncinha )

Váaarias coisas de oncinha : 



Bom meninas , já que eu mostrei muuita coisa de oncinha voces ja sabem que eu sou loucamente apaixona por essa estampa ( oncinha ) , agora vou mostrar algumas coisas que eu tenho de oncinha

Esse é tipo de um lendo que voce pode usar o pescoço para fazer um charme ou pode usar come se fosse uma faixinha de cabelo , a voce inveta como quer usar .. 

Esse é meu cachecol , muuuito lindo , minha mãe que fez , ela me deu esses dias então estou esperando fazer um friozinho para mim usar .. 

Essa é uma daquelas blusinhas que vem até embaixo do peito que voce com outra por baixo ( obvio ) e essa   só tem oncinha nas manguinhas , no decote e no negocinho ode dobra sabe ne ? ( eu esqueci o nome :S ) 

Agora essa gente eu amo , ela a rasgo eu a costurei , minha prima ja pediu pra mim dar pra ela , mais não adianta ela é tipo meu " xodó ". Ela é toda de oncinha e nas manguinhas é preta , e essa tem toca .. 



Essa é minha jaquetinha , liiinda , maravilhosa que eu tanto amo , não usei ainda :S, porque não tive nenhuma oportunidade :/ , e  ela é completamente de oncinha :) 

Aaah, e meninas eu tenho um brinco de oncinha ais não sei aonde ta :s,uro que quando eu achar poso aqui :)

Boom minhas liindas espero que voces tenham gostado , e se voces procurarem vai ter muito mais coisas de oncinha :) ... Beeijos fiquem com Deus =D 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...