A milagrooosa Pri ...

Oooooooi minhas liindas *-* , estou SUPER feliz com o meu blog , pois a Pri ( minha AMIIIIGONA)  arrumou meu blog todo direitinho pra mim *-* , tipo elas passo HORAS arrumando mais o resultado fiiiico liindo , bom eu gostei e voces gostaram ?
Então gente , eu não estava conseguindo arruma de jeito nenhum ( não entendo nada sobre isso kkkk) , ai tive uma ideia , vamos chamar a Pri , fui la falei com ela dei minha SENHA ( ela é uma pessoa de confiança em ) , e falei pra ela arruma , e como ela é SUPER legal , teve a paciência e arrumo todinho meu blog :) . Eu AMEEEI , espero que voces goste tambem !
Gente segue o blog da minha amiigona ( Prii ) http://p-coisasdemeninas.blogspot.com.br/2012/07/apresentando.html .
Beeeeijos e fiquem com Deus ><

Um comentário:

  1. ownt ownt ownt ownt ownt! sou eu >.< magina meu amor, você merece por ser essa pessoa super maravilhosa, precisa você sabe que eu to aqui õ/ '

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...