Como usar corretivos coloridos ? Vem comigo que eu te ensino =D

Oooooi minhas liiiindas , 

Hoje vou ensinar pra voces como usar corretivos coloridos :) , os corretivos que vou mostrar aqui é da Vult Cosmética ... então vamos lá tem quatro cores olhe : 
O vermelho , o verde , o lilás e o amarelo , vou começar pelo amarelo >< :









Cor 5 : Amarelo . Esconde olheiras , 
roxeados de hematomas . 







Cor 6 : Lilás Corrige amarronzados e amarelo-alaranjados , 
como espinhas inflamadas, manchas de sol e de gravidez  



Cor 7 : Verde . Neutraliza
 cores vermelhas , 
como manchas de acne , vasinhos e cicatrizes




 




Cor 8 : Vermelho  . Ideal para quem tem vitiligo,
 manchas brancas ou mais claras que a pele  .







Agora meninas vou ensinar voces passar o corretivo vermelho :


1- Pele limpa antes de passar tudo . 
2- Aplique o corretivo vermelho com o dedo em toda área do seu rosto que for mais clara . 
3- Passe uma base liquida , e depois um pó compacto da cor sua sua pele .
4- Veja o resultado final :) 

Boom meninas o post de hoje é esse , espero que voces tenho gostado :)
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos até o proximo post s2'

Obs : Voces encontram esses corretivos AQUI



2 comentários:

  1. Ótimas dicas, ainda não conhecia. A-D-O-R-E-I

    Ps: Desculpe, não colocar o link do meu blog, é que está havendo um problema no google, que diz que quem divulgar o link nos comentários, os blogs serão excluídos.
    Por isso não deixei o meu aqui, estou com medo. :s

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog.} Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amor , está acontecendo isso com o link do seu blog porque vc deixa muitos comentarios co este link , mas aja isso acaba rsrsr' , pode dixar que eu vou passar no seu blog :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...