Sobre mim *-*

Ooi gente tudo bem ?

Bom pra começar meu nome é Eduarda , e eu decidi fazer este blog porque AMO maquiagem , roupas , acessórios , bolsa u.u , esmaltes , SAPATOS DE SALTO , na boa eu amo tudo que  nos deixa nós mulheres mais bonitas arrumadas e que nos sinta bem . E é assim todas as "blogueiras" que eu conheço são um pouco mais velhas tem 16 anos pra cima , mais pra mim não faz mal ué .

Agora vou falar um pouco da minha vida pessoal , eu nasci dia 14 de Dezembro de 1998 , tenho 14 anos ja ja faço 15 u.u , e eu sou sagitariana , tipo não tenho vergonha de quase nada , no começo eu sou assim fico meio timida mais depois que eu me solto não tem ninguem que me segure rsrs ,  eu sou brincalhona , sou tipo   sei lá , nossa eu falo MUITO tem hora que as pessoas  falam Duda da pra parar de fala um pouco ? Pra voces verem , e eu acho que o que me estraga as vezes é minha sinceridade , velho eu sou mega sincera tudo que vem na minha cabeça eu falo . Tipo se alguem pega e compra uma coisa e pergunta minha opinião eu falo loo o que eu acho : nossa que coisa de velho , se alguem me da uma coisa que eu não gosto eu logo falo    , sinceramente eu não gostei .
Ah , uma coisa que eu sou L O U C A M E N T E   A P A I X O N A D A    ONCINHA , tipo se eu vejo uma coisa que é de oncinha eu peço pra quem estiver do meu lado , seja amigo , parente o que for , e quando eu vejo minhas amigas com coisas que é de oncinha , eu pego e falo é de oncinha *-* me dá ? Nossa eu sou muito cara de pau ! 
Ah e eu sou aquele tipo de pessoa que vai comprar alguma coisa , ai vai alguem e fala , nossa que feio eu não gostei , eu vo la e falo : serio ? Que legal quem vai usar sou eu , e outra eu faço questão de comprar pra usar quando for sair com voce ! 
Ai ta vendo vou parar de falar um pouco porque meu Deus né . .

Aah , e eu vou tentar deixar esse blog a minha cara ( tipo pirua kkk ) , e vou postar desde minha vida pessoal até tutoriais de maquiagens e tal , look do dia , vou postar tudo que um blog tem direito :)


                                                             Bom e essa sou eu :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...