Dia-a-dia

Ooooi meninas , hoje vim falar do que eu uso no dia-a-dia , mais tipo é o basico mesmo , vamos se dizer é o que eu uso pra ir pra escola , e pçro make não ficar muito pesado eu uso o basico mesmo ! 



Ai , como mostra a foto de cima , uso o basico , corretivo , base , ó compacto , lapis de olho , curvex, rímel  ( nãos saio de casa sem rimel kkkk) , blush ( não precisa ser esse tom ) , e pra finalizar esse batom rosa bem claro ( que na minha boca quase nem aparece) . Vou falar as ordens de usar :
1- Corretivo (Aquele bastão ali que parece um batom ) , o meu é bege médio - avon
2- Base liquida ( bege ) - OBoticário  
3- Pó compacto (bege médio) - avon 
4- Lapis de olho preto ( pode ser a cor que vc quiser mas como é no dia-a-dia recomendo preto ou marrom) - avon 
5-Curvex (para deixar os cilios arredondados , voce usa se quiser , mais eu amo ) - Comprei aqui perto de casa (no Largo do Japonês)
6- Rimel (que por sinal eu AMO ) esse é o - máscara para cilios curvas perfeitas ( da tampa azul ) - avon
7- Blush - rosa pink- avon 
8- Pra finalizar um batom - rosa star - avon 

Então meninas espero que tenham gostado :) , Beeeeeeeeeijos até o proximo post ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...